Há uma semana, no Evento Nacional da Enactus Brasil, o time Enactus CEFET/RJ chegou até as semifinais. A equipe, vice-campeã de 2016, apresentou com muita paixão e entusiasmo cinco dos seis projetos que estiveram em andamento durante o ciclo.

Enactus CEFET/RJ comparece em peso ao ENEB 2017

Dentre eles estão o Aggros (campeão nacional em 2014) e o Fragata, que já foram finalizados, e os projetos Gaia, Incare e Iara, ainda em andamento. Estes projetos atuam em frentes de agricultura, empoderamento feminino, saneamento básico, inclusão de refugiados no mercado de trabalho e outros, sempre levando soluções empreendedoras, sustentáveis, tecnológicas e inovadoras aos problemas.

Enactus CEFET/RJ reunida após segundo lugar das semifinais

Durante o ciclo 2016/2017, a Enactus CEFET/RJ finalizou 2 projetos e começou outros 3. Entregou 1 painel solar, 1 horta e movimentou mais de 170 mil reais, impactando diretamente 97 pessoas e indiretamente mais de 57 mil.
Vidas foram mudadas, pessoas foram empoderadas, comunidades até então esquecidas recuperaram a dignidade. Tudo isso focando nos pilares social, ambiental e econômico.

A Enactus CEFET/RJ tem orgulho de seus resultados e continuará trabalhando para construir um mundo melhor!